Um vídeo divulgado pelo site TMZ na última quarta-feira, 18, que mostra maus tratos a um cachorro no set de gravação do filme “Quatro Vidas de Um cachorro”, gerou revolta nas redes sociais.
No vídeo, reproduzido em diversos perfis, um cachorro da raça Pastor Alemão, cujo nome seria Hercules, é segurado e obrigado a entrar numa piscina com forte correnteza, mesmo visivelmente apavorado. Na cena que estava sendo gravada, o cachorro salva uma criança de um afogamento num rio.
O vídeo foi gravado com câmera escondida por um dos membros da equipe de gravação em novembro de 2015, de acordo com o site. O filme estreia no Brasil na próxima semana, no dia 26 de janeiro.
O site ainda revelou que, para conseguir fazer a gravação, o diretor interrompeu a cena e, na volta, o cachorro gravou a cena de forma mais espontânea, sem precisar ser jogado na água.
A Universal Pictures e a Amblin Partners, estúdios responsáveis pelo filme, disseram ao site que sempre prezaram pelo tratamento ético dos animais no estúdio e que vão analisar o vídeo.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.