Uma cena chocante foi registrada na câmera do celular da mãe de um adolescente de 13 anos, que sofre da Síndrome de Batten, uma doença neurodegenerativa. As imagens mostram o namorado dela torturando o jovem, que estava numa cadeira de rodas.
Ele empurra com violência a perna e o braço do garoto. Em seguida, o pega no colo e o joga com força sobre a cama. Ao ver a cena, a mãe chamou a polícia, e Jeferson Basílio, de 27 anos, que trabalha na área elétrica de um estaleiro, foi preso em flagrante.
Jeferson foi indiciado pelo crime de tortura e levado para Bangu 10 na tarde deste domingo. A mãe, uma dona de casa de 29 anos, já desconfiada do namorado, deixou o celular filmando em sua casa, em São Gonçalo-RJ, no sábado, e fingiu ir a um salão de beleza. O casal estava junto havia dois meses.
Assim que retornou a casa, a mãe encontrou o filho com vermelhidão no corpo. Segundo ela, Jeferson se ajoelhou e disse que daria R$ 100 mil para que ela não o denunciasse, alegando ter um futuro pela frente. O homem teria dito que queria acalmar o menino, que estava agitado.
— Fiquei receosa porque achei que ele pudesse até matar meu filho, mas (denunciá-lo) era a única maneira de conseguir colocá-lo atrás das grades. Ele tem que pagar muito porque uma pessoa dessas não é gente, é um animal — disse a mãe, bastante nervosa.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: O Globo
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.