O grupo Estado Islâmico (EI) publicou neste domingo (19) um vídeo mostrando cerca de 30 homens, supostamente cristãos etíopes, sendo executados por jihadistas na Líbia, segundo informou a agência de notícias France Press (AFP).
O vídeo foi publicado em sites jihadistas e mostra um grupo de 16 homens sendo decapitados em uma praia e outro grupo de 12 pessoas sendo baleados em uma área de deserto. A gravação tem duração de 29 minutos.
Em meados de fevereiro, o EI divulgou um vídeo que mostra a decapitação em uma praia de 21 homens, a maioria confissão copta egípcia, com uma produção semelhante ao vídeo divulgado neste domingo.
O grupo de 12 homens vestidos com roupas laranja são levados para uma praia e colocados no chão. Lá, eles são decapitados com uma faca. Enquanto isso, em uma área de deserto, os 16 homens restantes vestidos de preto são mortos à queima-roupa.
Fonte: G1
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.