(Foto: Divulgação)
A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) vai mobilizar equipes de manutenção em um viaduto da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
De quinta-feira (15) a sábado (17), a passagem superior no quilômetro 317 + 800 metros terá operação pare e siga.
O direcionamento do tráfego para pista única nos dois sentidos será necessário para a manutenção das juntas de dilatação, procedimento rotineiro da concessionária para a preservação destas estruturas. As intervenções estão programadas no período das 7h30 às 17h30.
O local estará sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras, equipes treinadas para a execução e para orientação do motorista sobre a alteração no tráfego.
A recomendação é que os motoristas se programem ao sair de casa para que não tenham atrasos em seus deslocamentos, dirigir em velocidade reduzida e ao se aproximar do trecho em obras manter a atenção na sinalização e dinâmica de tráfego do local. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.