default
A Prefeitura de Vera Cruz vai investir mais de R$ 400 mil na execução do projeto de construção de galerias de águas pluviais. A empresa vencedora foi divulgada na tarde desta quarta-feira (10), no Diário Oficial.
Com menor valor global de R$ 402.796,81, a JM Portela Ltda venceu o certame que teve a abertura dos envelopes ontem. Outras duas empresas também participaram.
De acordo com o termo de referência, a obra será executada junto às ruas 13 de maio, Euclides da Cunha e Dionésia Nascimento.
Na justificativa, a administração aponta que “é necessária a contratação de empresa especializada para executar o projeto de construção de galerias de águas pluviais nos logradouros indicados, uma vez que os moradores da região que acolherá o referido projeto são constantemente acometidos por enchentes em razão do mau escoamento da água, sobretudo em períodos chuvosos onde o solo encontra-se demasiadamente úmido, dificultando, assim, a drenagem”.
Segundo o edital, o prazo para início das obras e dos serviços será de cinco dias corridos, contados a partir da expedição da ordem de serviço. A conclusão deve ser de 120 dias a contar da data de início.
Tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto é acusado de matar a soldado Gisele Santana (Foto: Redes…
Adriano Martins é advogado especialista e mestre em Direito Empresarial, com mais de 20 anos…
Fachada da Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília apresenta nesta quinta-feira…
Praça Marcelino Medeiros, localizada no bairro Costa e Silva, passará por reformas (Foto: Arquivo/MN) O…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (17) após assaltar um médico…
Censo Escolar revelou queda no número de matrículas a partir de 2022 (Foto: Divulgação) Seguindo…
This website uses cookies.