Uma história pra lá de esquisita foi registrada ontem (5) no plantão policial de Marília. Um vendedor de 25 anos, acusa um outro rapaz de furtar seu Fiat Pálio, na rua Cincinato Braga, bairro Palmital, zona norte da cidade.
Segundo a vítima, ele teria conhecido o autor mês passado e logo ficaram amigos. Os dois se encontraram na cidade de São José do Rio Preto e passaram algum tempo lá. A vítima convidou o autor para vir conhecer Marília, cidade em que reside.
Depois de ‘passearem’ por todas as regiões da cidade, o autor, identificado apenas como Luís, pediu para assumir a direção do volante. O homem disse que visitaria um outro amigo, justamente no bairro Palmital. Ele pediu para a vítima descer e tocar a campainha, enquanto fazia o retorno com o carro, para estacionar corretamente.
O problema é que nesse retorno, o indivíduo simplesmente fugiu com o carro. Além do veículo, também foi levada a carteira da vítima, com 350 reais e todos documentos pessoais.
O vendedor disse ainda que o bandido se apresentou como agente penitenciário e câmeras de segurança o filmaram em um shopping de Rio Preto. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.