Preso pela DDM acusado de tentativa de estupro (Foto: Divulgação)
Um vendedor de 32 anos que não teve nome divulgado foi preso na manhã desta quinta-feira (25) pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Marília, acusado de tentativa de estupro contra uma universitária na última terça-feira (24).
O acusado foi identificado após investigação da delegacia especializada, que foi procurada pela vítima. De acordo com a moça, de 20 anos, o acusado a abordou na rua Adão Stropa, no portão de uma faculdade.
Ela tinha acabado de descer no ponto de ônibus e caminhava até seu local de trabalho. O autor teria colocado uma faca nas costas da vítima e a obrigou a entrar em seu veículo. Ele manteve a vítima em seu poder e rodou por diversas ruas.
Durante o trajeto a moça disse que foram feitas diversas ameaças e teve uma faca colocada no pescoço. O acusado também teria segurado suas pernas, rasgado suas roupas e tentado beijá-la forçadamente.
A vítima teria implorado insistentemente por sua liberdade, até que foi atendida após o homem exigir saber seu nome e telefone.
A autoria foi identificada pelos policiais e os dados do suspeito foram apresentados à Justiça, sendo determinada sua prisão. Ele foi preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita. A pena pelo crime de estupro é de 6 a 10 anos de prisão.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.