Egressos do curso de Direito da Universidade de Marília (Unimar) – interessados em retomar os estudos no Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), no curso de mestrado em 2022 – podem concorrer a uma bolsa integral, isenta de 100% das taxas relativas às mensalidades.
Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no processo de seleção de bolsas e, de forma concomitante, no processo seletivo on-line 2022.1 do PPGD Unimar, além de preencher a ficha anexa destinadas aos egressos e entregar junto com a documentação exigida pelo edital.
A documentação solicitada deve ser digitalizada e encaminhada para o e-mail ppgdinscricoes@unimar.br, no prazo previsto no Edital 3/2021 PPGD, com o título “Bolsa Egresso”.
A bolsa será concedida ao egresso que obtenha a maior nota no processo seletivo on-line 2022.1 do PPGD Unimar, independentemente da linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital.
De acordo com a pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, professora Fernanda Mesquita Serva, trata-se de fundamental conexão entre graduação e pós-graduação em Direito. “Ficamos muito felizes quando percebemos que o aluno que fez a graduação em Direito também tem a oportunidade de ingressar em nosso Mestrado, concretizando esse processo de integração, fundamental para o desenvolvimento dos alunos e da própria instituição. Valorizar o egresso é sem dúvida uma vocação institucional”, diz.
Para ter direito à bolsa é necessário:
Acompanhe o canal de comunicação da Unimar e fique por dentro de todas as novidades do PPGD da Unimar.
(Arte: Divulgação)
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.