Uma vontade de viver sem igual. Essa é a história de Theia, uma cachorra da raça pitbull que sobreviveu a muitas provações para finalmente encontrar um lar onde pudesse ser feliz. Enterrada viva por humanos, ela sobreviveu e virou exemplo de superação.
A história de Theia começa com uma tragédia. A cachorra vivia em uma casa de sucatas improvisada por trabalhadores de uma fazenda nos Estados Unidos. Em um certo dia, a pitbull foi atropelada por um carro e acabou ficando muito mal. Na tentativa de amenizar o sofrimento do animal, um trabalhador deu uma martelada em sua cabeça para que ela morresse.
Mas, o que aconteceu é que Theia não morreu, apesar da batida. O homem não percebeu e enterrou a cachorra. A partir daí, a história da pitbull fica ainda mais emocionante. Após acordar, ela fez todo o esforço necessário e, mesmo machucada, saiu debaixo da terra. Caminhou até ser encontrada, quatro dias depois, pelos donos da fazenda.
Comovida, a família cuidou da cachorra e a tratou da melhor maneira possível. Mais do que isso, a adotou e transformou em mascote da casa. Após meses de sofrimento e superação, Theia finalmente tem um lar seguro para chamar de seu.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.