Uma vontade de viver sem igual. Essa é a história de Theia, uma cachorra da raça pitbull que sobreviveu a muitas provações para finalmente encontrar um lar onde pudesse ser feliz. Enterrada viva por humanos, ela sobreviveu e virou exemplo de superação.
A história de Theia começa com uma tragédia. A cachorra vivia em uma casa de sucatas improvisada por trabalhadores de uma fazenda nos Estados Unidos. Em um certo dia, a pitbull foi atropelada por um carro e acabou ficando muito mal. Na tentativa de amenizar o sofrimento do animal, um trabalhador deu uma martelada em sua cabeça para que ela morresse.
Mas, o que aconteceu é que Theia não morreu, apesar da batida. O homem não percebeu e enterrou a cachorra. A partir daí, a história da pitbull fica ainda mais emocionante. Após acordar, ela fez todo o esforço necessário e, mesmo machucada, saiu debaixo da terra. Caminhou até ser encontrada, quatro dias depois, pelos donos da fazenda.
Comovida, a família cuidou da cachorra e a tratou da melhor maneira possível. Mais do que isso, a adotou e transformou em mascote da casa. Após meses de sofrimento e superação, Theia finalmente tem um lar seguro para chamar de seu.
Fonte: Yahoo
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.