Gaspar morreu nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Tupacity)
O ex-prefeito e empresário de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) Manoel Gaspar, de 66 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (17), vítima de um câncer.
Gaspar enfrentava a doença desde 2018, e deixa esposa, três filhos e netos. Ele foi prefeito de Tupã pela primeira vez em 1997, e se reelegeu para a gestão a partir de 2001. Em 2013, Gaspar foi eleito novamente.
O atual prefeito, Caio Aoqui (PSD), decretou luto oficial de sete dias.
“É com muita dor e tristeza que acabo de receber a confirmação da morte do prefeito Manoel Gaspar. A cidade perde um dos seus cidadãos mais ilustres. Um homem que dedicou sua vida à cidade e que entra para a história como uma das maiores lideranças que Tupã já teve”, disse Aoqui em uma rede social.
Nesta sexta-feira (18) será realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz São Pedro em Tupã, somente aos familiares e amigos. Cerimônia ocorre logo após o sepultamento no Cemitério São Pedro.
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.