Os últimos dados divulgados pelo Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP) mostram que – nos primeiros cinco meses deste ano – 11 pessoas morreram vítimas do trânsito em Marília.
Em relação ao mesmo período no ano passado, os números tiveram grande aumento. De janeiro a maio de 2020, ocorreram apenas sete óbitos decorrentes do trânsito. Ou seja, este ano a quantidade é 57% maior, no comparativo.
O número corresponde ainda a 61% do total registrado entre janeiro e dezembro de 2020, quando 18 pessoas foram vítimas fatais de colisões.
Conforme os dados, cinco óbitos ocorreram com vítimas de automóveis, dois com ciclistas, dois com motociclistas e dois com pedestres. Todas tinham faixa etária diversa.
Quatro óbitos foram de mulheres e sete de homens. A maioria dos acidentes – 63,64% – ocorreu em rodovias que cortam o município, enquanto 18,18% foi em vias municipais e outros 18,18% não tiveram o local divulgado.
De acordo com os dados, 42,86% das vítimas morreram onde ocorreram os acidentes aconteceram e os outros 57,14% chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e faleceram nos hospitais.
As informações do Infosiga-SP são atualizadas mensalmente para todos os 645 municípios do Estado de São Paulo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.