O aplicativo chinês Tik Tok está fazendo planos para promover conteúdos educativos na sua plataforma de vídeos curtos, afirmou o canal público britânico BBC. Segundo Rich Waterworth, chefe das operações na Europa, o aplicativo percebeu um grande interesse dos usuários em consumir vídeos educacionais com a viralização da hashtag #LearnOnTikTok (aprenda no TikTok, em tradução livre).
Os conteúdos podem ter parcerias com universidades e instituições de ensino de todo o mundo e marca uma mudança no tipo de vídeos promovidos pelo app da chinesa ByteDance. Em uma ação para engajar personalidades, a BBC afirmou que artistas como o ator britânico Sean Sagar e a apresentadora e matemática Rachel Riley já estariam entre os convidados a produzir esses conteúdos.
“No futuro, o #LearnOnTikTok trata de investir em parceiros e criadores de conteúdo com uma variedade de conteúdo profissional. Acreditamos que se trata de aplicar o poder do TikTok ao aprendizado: os efeitos, o áudio, as transições, as ferramentas que o tornam tão envolvente e divertido, para que as pessoas gostem de aprender”, afirmou Waterworth para a BBC.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.