Pela terceira vez na história, Brasil e Argentina farão a decisão da Copa América. Para se qualificar à final deste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra a seleção brasileira, que passou pelo Peru na segunda-feira, os argentinos eliminaram a Colômbia na disputa por pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal, na noite de terça, em Brasília O técnico Lionel Scaloni projetou que a partida será “para o torcedor desfrutar”.
“Vamos jogar uma final com o nosso eterno rival, o nosso rival de toda a vida. Espero que as pessoas gostem, que será um bom jogo. Obviamente, queremos ganhar, mas acho que é um jogo para desfrutar”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva no estádio Mané Garrincha.
Scaloni disse que quer um tempo para festejar a classificação à final. “É hora de comemorar, de curtir. Pensar no jogo de amanhã? Não sei se é o melhor momento para a equipe, mas demora muito para chegar aqui. O tempo gasto por todas as pessoas que nos acompanham e um grupo de jogadores. Minha voz falha quando falo. São quase 60 dias concentrados e continuo a seguir em frente. Estamos muito bem”.
O técnico falou, também, sobre a declaração de Neymar em relação à expectativa de entrar em campo contra a Argentina. “Eles dizem isso porque eles têm muita amizade, o Neymar com o Messi e os outros jogadores. Sei que eles dizem isso com sinceridade. Eles sempre falam bem de nós”, prosseguiu.
Scaloni destacou os esforços da seleção argentina até a conquista da vaga na final. “O time da Argentina deve ser sempre competitivo, deve sempre buscar a vitória. Todos jogam contra a Argentina de uma forma diferente do que jogam os demais jogos. É muito difícil. Nós não valorizamos a competição em si, mas cada jogo que jogamos com essa camiseta. Muito trabalho, muito tempo de todos que estão no nosso grupo. Estamos concentrados há 60 dias e continuamos nos esforçando”, completou.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.