Vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão da CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/MN)
A Polícia Civil de Marília trabalha para concluir identificação, e chamar para prestar esclarecimentos, um homem suspeito de furtar fios de cobre em um shopping em construção na região central da cidade. Um dos envolvidos já foi preso, mas o segundo segue solto. Na fuga, porém, ele deixou para trás um vale-alimentação em seu nome.
A ação ocorreu no início da madrugada de quarta-feira (21) e foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo a denúncia, a segurança do empreendimento flagrou dois homens que pularam a cerca metálica de proteção do canteiro de obras.
O supervisor de vigilância da empresa responsável conseguiu deter um dos suspeitos ainda dentro da área restrita. Com ele, havia cerca de 22 quilos de fios de cobre, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil.
O segundo suspeito abandonou uma mochila no local e fugiu. Dentro da bolsa foram encontrados documentos – do investigado como possível coautor do crime – e um vale-alimentação.
O preso alegou ser morador em situação de rua e confessou ter entrado no local com a intenção de subtrair fios para revenda. O delegado responsável enquadrou o caso como furto qualificado tentado, por ter sido cometido por mais de uma pessoa.
Ele foi encaminhado para audiência de custódia. A identidade do titular do vale-refeição é mantida sob sigilo, já que a polícia ainda deve confrontar informações, para determinar se ele estava na cena do crime ou teve os objetos desviados.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.