Movimento foi tranquilo na manhã desta quarta (Foto: Gabriel Tedde)
O Confiança Supermercados começou nesta quarta-feira (22), a receber os currículos para seleção de emprego, referente as quase 400 vagas de trabalho que serão preenchidas na nova loja da rede, o Confiança Aquarius.
De acordo com Liliane Adachi, gerente de recursos humanos da empresa, hoje pela manhã cerca de 1.100 pessoas deixaram seus currículos no centro de triagem instalado ao lado do Confiança Esmeralda, na Rua das Roseiras.
“Nossa expectativa é atender aproximadamente duas mil pessoas por dia. Tinha uma fila grande nesta quarta até 10h, mas depois ficou bem tranquilo. Disponibilizamos bastante gente para fazer esse atendimento”, disse Adachi
Ainda segundo a gerente, não há limite de idade para se candidatar. ” Não tem limite de idade, somente o mínimo, recebemos currículos a partir de 16 anos. Bom lembrar também que no momento não há seleção para jovem aprendiz, esse será um processo que iremos realizar separadamente em um futuro próximo”.
A nova loja Confiança Aquarius fica na zona norte de Marília e tem sua inauguração programada para daqui a um mês e meio.
Lembrando que a triagem será feita durante três dias desta semana e por ordem alfabética. Confira:
É preciso levar o currículo pessoalmente e eles não serão aceitos fora da ordem estipulada.
A triagem acontece das 8h às 16h no Confiança Esmeralda. O antigo prédio da concessionária Renault, na Rua das Roseiras, é usado para entrega dos currículos.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.