A rede social de mensagens efêmeras Snapchat ganhou 8 milhões de usuários ao longo do quarto trimestre de 2019, revelou na terça-feira, 4, a Snap, dona da plataforma. Os números fazem parte dos resultados financeiros da companhia para o período.
Ao todo, o Snapchat tem 218 milhões de usuários ativos diariamente no mundo, uma alta de 17% ano a ano – no final de 2018, a empresa tinha 187 milhões de pessoas, comprovando sua retomada de popularidade em 2019.
Apesar dos números positivos, a empresa viu suas ações caírem cerca de 10% após o fechamento do mercado. Os investidores ficaram desanimados com os prejuízos da empresa no quatro trimestre e também no balanço anual – as perdas foram de US$ 240 milhões e US$ 1,03 bilhão, respectivamente.
Quando analisado apenas o intervalo entre outubro e dezembro, a empresa viu seu prejuízo aumentar 26% na comparação entre 2019 e o ano anterior. No quarto trimestre, a empresa faturou US$ 560 milhões, alta de 44% ante o mesmo período de 2018. Mesmo assim, ficou no vermelho.
Com a queda de 10%, os papeis da empresa voltaram a ser negociados abaixo de US$ 17, preço inicial das ações na abertura de capital da empresa, realizada em março de 2017. É um tropeço e tanto para a companhia de Evan Spiegel, que apresentou boa recuperação no mercado ao longo de 2019.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.