A paralisação dos servidores da Prefeitura e da administração indireta – contra a reforma da Previdência municipal – foi adiada e passou desta sexta-feira (12) para a próxima terça-feira (16), na semana que vem.
Na nova data, definida em assembleia realizada na terça-feira (9), a categoria está sendo convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos do Município de Marília (Sindimmar) a se concentrar em frente à sede da Prefeitura e da Câmara, no Centro.
O ato está marcado para acontecer entre 7h e 18h. “A assembleia foi excelente com a participação de todas e todos para esclarecer as dúvidas e contribuir com propostas e sugestões de ações práticas para mobilização”, diz comunicado do sindicato.
“Sigamos firmes na luta em defesa de nossos direitos e da qualidade do serviço público municipal de Marília”, completa a mensagem.
Carros de som estão circulando pela cidade com mensagem destinada aos servidores e população em geral com divulgação da paralisação “em defesa do serviço público”.
A reforma da Previdência municipal foi aprovada pela Câmara na semana passada em meio a protestos e confusão na Casa de Leis. Saiba mais, [clique aqui].
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.