A morte aconteceu devido a uma briga entre vizinhos na rua Durval Moreira Sampaio, bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. Isaias foi esfaqueado 23 vezes por Marcos, que iniciou a confusão para defender o irmão em uma discussão.
A doméstica Márcia dos Santos Gama, esposa de Isaias, tentou defender o marido e saiu ferida com duas facadas no braço e outras duas na barriga. A briga teria começado após a filha de 12 anos de Isaias ter sido supostamente assediada por Marcos.
“Apuramos que é uma briga antiga. Na noite de domingo houve nova confusão envolvendo toda a família, parentes, filhos, sobrinhos. Marcos chegava de bicicleta da igreja e tentou defender o irmão Sebastião e toda a confusão aconteceu”, disse o delegado Bolívar dos Santos Júnior na época do crime.
Marcos e Isaias entraram em luta corporal. No calor da discussão, o pedreiro Isaias desferiu dois golpes de facão que atingiram a face e a cabeça do servente que, por sua vez, revidou com facadas. Gravemente ferido, Isaias morreu ainda no local do crime.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.