A morte aconteceu devido a uma briga entre vizinhos na rua Durval Moreira Sampaio, bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. Isaias foi esfaqueado 23 vezes por Marcos, que iniciou a confusão para defender o irmão em uma discussão.
A doméstica Márcia dos Santos Gama, esposa de Isaias, tentou defender o marido e saiu ferida com duas facadas no braço e outras duas na barriga. A briga teria começado após a filha de 12 anos de Isaias ter sido supostamente assediada por Marcos.
“Apuramos que é uma briga antiga. Na noite de domingo houve nova confusão envolvendo toda a família, parentes, filhos, sobrinhos. Marcos chegava de bicicleta da igreja e tentou defender o irmão Sebastião e toda a confusão aconteceu”, disse o delegado Bolívar dos Santos Júnior na época do crime.
Marcos e Isaias entraram em luta corporal. No calor da discussão, o pedreiro Isaias desferiu dois golpes de facão que atingiram a face e a cabeça do servente que, por sua vez, revidou com facadas. Gravemente ferido, Isaias morreu ainda no local do crime.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.