A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) realiza nova reforma no poliesportivo Pedro Sola. A manutenção e limpeza do espaço ocorrem para receber os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp).
Conforme informou o secretário municipal da pasta, Gastão Pinheiro, a competição integra o calendário oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. “Marília abriga em duas sextas-feiras mais uma edição do Jeesp. As provas foram realizadas nesta sexta-feira (10) e serão também na sexta-feira da próxima semana (17)”, comunicou o secretário.
Fora feitas adequações e melhorias na pista de atletismo, gaiola de arremessos, área de lançamentos e saltos. A realização do trabalho contou com equipes de funcionários da Selj, de Obras Públicas, de Limpeza Pública e Serviços e Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar).
“Todas as melhorias necessárias foram realizadas para a competição. Sempre trabalhamos em conjunto com os órgãos da administração municipal, assim conseguimos manter os espaços públicos, receber competições e melhor atender a nossa população”, ressaltou Gastão.
O secretário ponderou que o município espera a colaboração de todos os usuários do espaço para manter o local em boas condições de uso.
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
This website uses cookies.