Comunicado divulgado pela Prefeitura (Arte: Divulgação)
A Secretaria da Saúde de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) está convocando 23 mil pessoas que estão em atraso com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Objetivo é que os moradores façam o agendamento e compareçam para completar a vacinação o quanto antes.
O maior número de faltosos é dos que receberam a primeira etapa da Pfizer: são cerca de 11 mil pessoas em atraso.
A segunda dose, que antes era aplicada com 84 dias de intervalo, passou para 56 dias de intervalo, redução de 12 para oito semanas.
Com isso, todas as pessoas que receberam a primeira dose em 12 de agosto – ou antes – já estão em condições de tomar a segunda dose nesta quinta-feira (7).
Em seguida, estão as pessoas que tomaram a AstraZeneca. Cerca de 10 mil pessoas já deveriam ter comparecido, mas ainda não retornaram após os 84 dias da primeira dose.
Todos que tomaram a primeira dose desta vacina em 15 de julho ou antes podem receber a segunda dose.
A segunda etapa da Coronavac está atrasada para cerca de duas mil pessoas. Ou seja, todos que tomaram a primeira dose em 9 de setembro ou antes podem receber a segunda. A vacinação segue até semana que vem.
Em todas as situações, a orientação da Secretaria da Saúde é que a pessoa faça o agendamento no site da Prefeitura de Bauru [clique aqui] ou no banner – destacado em vermelho – no site, opção de segunda dose.
As pessoas que não têm acesso à internet ou alguém que possa auxiliar no agendamento podem ligar na unidade de saúde mais próxima para marcar a data e horário da segunda dose.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.