Boletim divulgado nesta segunda-feira (Arte: Divulgação/Prefeitura de Marília)
A Prefeitura de Marília confirmou nesta segunda-feira (27) mais três mortes por Covid-19, e soma 1.096 vidas perdidas pela doença no município. As vítimas possuíam comorbidades e, com os casos, junho atingiu 14 óbitos e supera em 40% as perdas do mês passado.
A primeira morte se trata de um homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, doença renal crônica e pneumopatia crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito neste sábado (25).
A segunda também se trata de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e câncer cervical, segundo notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 7 de junho e foi a óbito nesta segunda (27).
A terceira é uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou os sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito neste domingo (26).
Marília registra 56.924 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. A cidade conta com sete pessoas internadas com resultado positivo para a Covid.
Com as novas mortes, junho soma agora 14 vítimas da doença. No mês passado foram dez marilienses que não resistiram à doença, um aumento de 40%.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.