Uma policial da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o sargento Flavia Cristina Abreu, gravou um vídeo, que está circulando nas sociais, em que ameaça os manifestantes que forem a Porto Alegre (RS) no dia de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento está marcado no dia 24 de janeiro de 2018.
No vídeo, o sargento afirma que está acompanhando pela internet a mobilização dos apoiadores de Lula para comparecerem ao Tribunal Federal da 4ª Região e em tom ameaçador afirma que quem for irá conhecer o “verdadeiro sangue farroupilho.”
A policial chama o ex-presidente da “Luladrão” e os manifestantes de “mortadela”.
“Eu convoco vocês para virem mesmo. Venham. Aqui vocês vão ver o verdadeiro sangue farroupilho. Venham mortadelas. Venham porque não vai ter ‘mimimi’. Não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. Força e honra.”
No final de outubro, o sargento gravou outro vídeo para “homenagear” o dia das bruxas e citou algumas deputadas e senadoras como Maria do Rosário, (PT-RS), Manuela D Ávila, Fátima Bezerra (PT-RN), Erika Kokay (PT-DF), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) (PCdoB-RS), Luiza Erundina (PSOL-SP)e Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
“Eu gostaria de desejar vocês todas um feliz dia das bruxas. Já que vocês são mulheres de grelo duro e nós mulheres de direita seremos sempre Bolsonaro.” Assista abaixo.
Fonte: MSN
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.