O futuro não é barato. A Samsung anunciou nesta sexta, 17, a chegada do Galaxy Fold, celular de tela flexível apresentado em fevereiro do ano passado. Primeiro celular do tipo a chegar ao País, o Fold também já carrega também outra marca impressionante: por R$ 13 mil, é o celular mais caro à venda no Brasil.
O aparelho conseguiu bater com folga a marca do modelo mais caro de iPhone disponível por aqui, o 11 Pro Max de 512 GB, que custa R$ 9,6 mil. É uma aposta e tanto: o Fold teve sua estreia adiada depois que apresentou defeitos em suas telas, durante testes com jornalistas e influenciadores ainda no ano passado. Segundo a imprensa americana, a Samsung fez mudanças importantes na estrutura do aparelho, reforçando a dobradiça e protegendo a camada plástica da tela. Na primeira versão, a fina camada plástica podia ser removida com facilidade, além de permitir a entrada de sujeira sob ela, o que acabava inutilizando o celular.
Dessa maneira, o aparelho só chegou às lojas da Coreia, EUA e Europa em setembro do ano passado. No Brasil, ele será vendido apenas online, na loja da Samsung, a partir de 22 de janeiro. Entre esta sexta, 17, e o dia 22, os interessados poderão fazer um registro no site. O dispositivo ficará exposto em 15 lojas físicas da marca para quem desejar conhecê-lo mais de perto.
As especificações são: tela de 7,3 polegadas (aberta) e 4,6 polegadas (fechada), processador Snapdragon 855, 12 GB de memória, armazenamento de 512 GB e bateria de 4.380 mAh.
Para fotografar em seus diferentes formatos, o Fold tem um conjunto de seis câmeras. O modelo vem com três câmeras na parte de trás, sendo uma delas ultra-wide F2.2 com 16 megapixels (MP), outra wide -angle de 12 MP e F1,5 / F2,4 e um zoom óptico de 12 MP e F2,4. Na parte interna há uma câmera frontal dupla com 10 MP e F2,2 para selfie e outra com profundidade RGB de 8 MP e F1,9. Completa o combo uma câmera externa de 10 MP e F2.2.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.