Ao menos três roubos foram registrados em sequência em regiões diferentes de Marília na noite de quinta-feira (16). Em dois deles o assaltante utilizava faca e teve características relatadas semelhantes.
Um homem moreno, de aproximadamente 40 anos, magro foi apontado como autor em todos os casos, com variações nas circunstâncias do crime. Será investigado se a autoria é a mesma em todos os crimes.
Por volta das 21h30 na rua Nove de Julho uma atendente de 18 anos, próximo da igreja Santo Antônio, foi a vítima. O homem com uma “faca grande” era acompanhado de uma comparsa, também de aproximadamente 40 anos.
O casal perguntou se a vítima tinha celular ou dinheiro. Com a negativa, eles tomaram o aparelho telefônico do bolso dela e fugiram.
Dois
Também naquela noite, em horário não especificado, outra mulher, de idade e profissão não informadas, foi vítima. Ela chegava em casa, na rua Lauro Mascarin, no Jardim Araxá, zona Oeste, quando foi abordada.
O sujeito com as mesmas características do outro crime abordou a mulher quando abria o portão para entrar em casa.
Com a recusa em dar seu celular, a vítima viu o criminoso pegar o cadeado do portão e as chaves que estavam dentro do automóvel dela.
O autor do crime chegou e partiu do local em um carro onde estavam outras pessoas. Neste caso não foi relatado o uso de faca.
Três
Aproximadamente 22h20, na rua Orlando Riguetti, na região central da cidade, o criminoso armado com uma faca abordou um estudante de 21 anos, fez algumas ameaças e roubou celular e a carteira. Em seguida, o bandido fugiu.
Em um dos casos a vítima disse que o criminoso vestia camisa vermelha, calça marrom e chinelo. Em outro foi acrescido o detalhe de que ele era maltrapilho e parecia usuário de drogas.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.