O pintor Mateus Cristiano Satele Ricci, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (3) nas proximidades do Condomínio São Bento, zona Sul de Marília, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Na Central de Polícia Judiciária Ricci teria ficado exaltado, danificado uma mesa e afirmado que um dos policiais militares estaria marcado para morrer.
O motivo da ameaça, segundo o boletim de ocorrência, seria o óbito de um ladrão em confronto com a PM em fevereiro deste ano após um roubo no Centro. Um militar também foi baleado na ocasião.
Por volta das 22h30 da noite passada, Ricci foi visto com outro homem que possui ficha criminal na rua Ioneu Carvalho Domingos. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, já existiam informações indicando que o pintor, conhecido como “Mateuzinho do Argollo”, levaria drogas até o condomínio São Bento.
A dupla foi abordada e nas vestes de Ricci foram encontrados um tijolo de maconha com 1,1 quilo e cartas relacionadas ao tráfico supostamente vindas de dentro de uma unidade prisional.
Com o indivíduo que acompanhava o portador da droga nada foi encontrado. Ambos foram levados até o plantão policial e Ricci terminou indiciado, enquanto o acompanhante foi ouvido e liberado.
O rapaz passaria por audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e poderia ser encaminhado para uma penitenciária.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.