Mais de 400 porções de maconha foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Um rapaz, de 20 anos, que não teve a identidade divulgada foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (3) em local conhecido como a ‘Favela do Gás’, no Jardim América, zona Oeste de Marília.
De acordo com a Polícia Militar por volta de 00h30 os policiais realizaram uma operação no local, após receberem a informação de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes pela rua Lino Pozeti.
Assim que as viaturas chegaram na via três indivíduos correram ao perceber a presença dos militares. Um deles jogou uma sacola plástica e entrou em um imóvel.
Era o rapaz, de 20 anos, que acabou abordado. Com ele foram localizadas cinco porções de maconha. Na sacola que foi recuperada havia mais 433 porções da mesma droga.
O homem foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permanece à disposição da Justiça.
Lixo espalhado nas calçadas tem sido recorrente em Marília; notificação às empresas foi ampliada pelo…
Policiais já haviam planejado a rota de fuga e conseguiram cercar o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia…
Parte dos equipamentos localizados pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Policiais civis do Setor de…
Anabolizantes foram apreendidos na residência localizada na rua Japão (Foto: Divulgação) A Polícia Civil apreendeu…
Combo Copa reúne conexão de 1000 Mega e acesso ao Life Play (Foto: Divulgação) A…
Ônibus tecnológicos atendendo os passageiros de Assis (Foto: Divulgação) A empresa Transporte Coletivo Grande Assis…
This website uses cookies.