Quem passou pela avenida Castro Alves pela manhã foi surpreendido com a presença de um novo radar. O equipamento foi instalado neste domingo (15) por uma das empresas interessadas na processo de licitação aberto pela Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb). Apesar da surpresa, por enquanto o equipamento é utilizado apenas para teste, sem aplicação de multas.
“A empresa que ofereceu o melhor preço vai instalar dois radares para teste. O ponto onde o segundo será instalado ainda não foi definido, provavelmente até amanhã já teremos o local. A partir daí, nossa equipe técnica faz a análise para ver se os equipamentos atendem todos os requisitos previstos no edital. Em caso positivo, a empresa é classificada”, afirma Valdeci Fogaça, presidente da Emdurb.
De acordo com Fogaça, quatro interessadas apresentaram propostas no pregão que prevê a contratação de empresa para implantação de radares que serão espalhados por vários pontos da cidade. Porém, a ata com os valores oferecidos e a identificação das interessadas só deve ser publicada após o término das análises técnicas e documentais. Não há prazo definido para conclusão dessa análise.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.