Quem passou pela avenida Castro Alves pela manhã foi surpreendido com a presença de um novo radar. O equipamento foi instalado neste domingo (15) por uma das empresas interessadas na processo de licitação aberto pela Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb). Apesar da surpresa, por enquanto o equipamento é utilizado apenas para teste, sem aplicação de multas.
“A empresa que ofereceu o melhor preço vai instalar dois radares para teste. O ponto onde o segundo será instalado ainda não foi definido, provavelmente até amanhã já teremos o local. A partir daí, nossa equipe técnica faz a análise para ver se os equipamentos atendem todos os requisitos previstos no edital. Em caso positivo, a empresa é classificada”, afirma Valdeci Fogaça, presidente da Emdurb.
De acordo com Fogaça, quatro interessadas apresentaram propostas no pregão que prevê a contratação de empresa para implantação de radares que serão espalhados por vários pontos da cidade. Porém, a ata com os valores oferecidos e a identificação das interessadas só deve ser publicada após o término das análises técnicas e documentais. Não há prazo definido para conclusão dessa análise.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.