O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) finalmente registrou suas candidaturas femininas para a Câmara de Marília. A sigla era a única do município a não ter anunciado nenhuma mulher para a disputa ao Legislativo, mas acaba de apresentar dois nomes.
A Lei das Eleições determina que cada partido preencha o mínimo de 30% e o máximo de 70% para candidaturas ao Legislativo com nomes de cada sexo.
Sem nenhuma mulher no pleito, como mostrou o site recentemente, o PTB estaria correndo o risco de ver sua lista de candidatos ser riscada do pleito.
O prazo para fechar as listas de candidaturas incompletas termina nesta sexta-feira (16) e o nome das duas candidatas já está disponível no DivulgaCand, o sistema oficial de divulgação de candidaturas.
Um candidato a vereador pela legenda, Ivan Evangelista, que é assessor do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), renunciou à disputa.
Coraíni, que seria vice do candidato a prefeito Marcos Juliano (PRTB), também desistiu do posto. Até agora, cinco candidatos renunciaram.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.