A província de Módena, no norte da Itália, vai distribuir vouchers de até 100 euros, o equivalente a R$ 612 pela cotação atual, para turistas que passarem pelo menos duas noites nessa área do país conhecida por sediar a Ferrari e pela produção de vinagre balsâmico e queijo parmesão.
A iniciativa é promovida pela câmara de comércio local em parceria com associações de turismo. Para receber o voucher, o viajante precisará passar pelo menos duas noites em uma das mais de 60 hospedagens listadas no site welcomemodena.it.
O montante poderá ser gasto em restaurantes, lojas, tours, museus e outros serviços turísticos na província de Modena. O turista receberá o voucher assim que chegar no hotel, e o valor final será calculado com base no preço da reserva.
Entre sexta e domingo, o bônus será de 40% do custo das duas pernoites; nos outros dias, de 30%, mas sempre respeitando o teto de 100 euros. Atualmente, a Itália não permite a entrada de turistas provenientes do Brasil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.