Foto: Ligia Ferreira
“Gentileza Gera Gentileza”. Esse o nome do projeto que a secretaria municipal de Assistência Social está desenvolvendo com os 1.053 integrantes das Casas do Pequeno Cidadão.
“A atividade será durante todo o ano e a cada três meses um tema será abordado. Nesse segundo trimestre, o enfoque está sendo “O Amor à Cidade”. Já visitamos o Bosque Municipal, Museu de Paleontologia e agora a Prefeitura e região central. A mensagem é o cuidado com a urbanização, por exemplo, evitar que se jogue lixo nas ruas. No encontro com outras pessoas, ocorre literalmente um abraço. Essa troca de gentileza realmente sensibiliza a todos”, destacou o secretário Hélio Benetti.
Patrícia Cerqueira César, coordenadora da unidade 4 da Casa do Pequeno Cidadão, diz que o objetivo do projeto é realmente aproximar mais as pessoas. “Com o desenvolvimento da tecnologia, o calor humano muitas vezes é deixado de lado. A afetividade é essencial. O projeto começou a ser desenvolvido nas unidades e como o resultado foi excelente, decidimos expandi-lo”, comentou.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.