Professor Spencer Luiz Marques Payão é chefe da disciplina de genética da Famema (Foto: Divulgação)
O docente e chefe da disciplina de genética da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), professor Spencer Luiz Marques Payão, integra a relação dos pesquisadores mais influentes da América Latina, de acordo com o ranking divulgado na última sexta-feira (1º), pelo Alper-Doger (AD) Scientific Index 2021 – sistema de classificação e análise com base no desempenho científico e no valor agregado da produtividade científica de pesquisadores.
Payão aparece na posição 7.526 do ranking e é o único pesquisador da Famema na relação que agrega os valores das pesquisas nos últimos cinco anos com peso para o levantamento.
O índice leva em conta doze áreas: agricultura e silvicultura, artes, design e arquitetura, negócios e gestão, economia e econometria, educação, engenharia e tecnologia, história, filosofia, teologia, direito, estudos jurídicos, medicina e ciências da saúde, ciências naturais e ciências sociais.
Os índices divulgados apontam o professor da Famema, de maneira inédita, no ranking dos dez mil cientistas mais influentes da América Latina. A instituição aparece pela primeira vez entre as 453 instituições do continente que integram o ranking.
Professor é destaque (Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.