Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18) no Parque das Nações, zona norte de Marília. A prisão ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento da Polícia Militar. O desempregado alegou que precisava “levantar dinheiro” devido ao processo anterior.
Segundo a polícia, patrulheiros viram o homem em atitude suspeita, saindo de um pasto em frente a uma casa na rua Américo Capelozza. O local, ainda conforme a PM, é conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele 75 microtubos com cocaína, 50 com crack e R$ 211.
Além disso, consulta no sistema que integra polícia e judiciário revelou que havia um mandado de prisão em aberto contra homem pelo crime de homicídio tentado.
Em declarações preliminares aos PMs, o acusado confessou que estava vendendo drogas para “levantar” dinheiro e que tinha conhecimento do mandado de prisão.
Diante da situação, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e irá responder preso pelos dois crimes.
DENÚNCIA
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou disque denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.