Esportes

Maycon sofre lesão no joelho e pode não jogar mais pelo Corinthians em 2024

Maycon, do Corinthians, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai passar por cirurgia.

Maycon teve a lesão no joelho durante a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Juventude na última quarta-feira (17), no Alfredo Jaconi.

O meio-campista será operado nos próximos dias e pode não jogar mais pelo Timão na temporada. Essa recuperação demora no mínimo seis meses.

Maycon era titular do técnico António Oliveira. Sem ele, o Corinthians contará apenas com Raniele, Fausto Vera, Breno Bidon e Ryan. Gabriel Moscardo foi negociado com o PSG e não deve atuar pelo Timão antes de ir para a França em julho.

Maycon está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até dezembro. O Corinthians analisará o contrato durante a recuperação.

Folhapress

Recent Posts

Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta

Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…

2 horas ago

Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano

Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…

3 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

4 horas ago

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

4 horas ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

4 horas ago

Conselho de Ética suspende três deputados por motim na Câmara

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu por 60 dias os mandatos dos…

4 horas ago

This website uses cookies.