O encanador Naum Bernardino dos Santos, 44 anos, se apresentou na CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Marília, na manhã de terça-feira (13). Ele estava evadido do sistema prisional desde agosto de 2017.
Santos cumpria pena em regime semiaberto em um Centro de Detenção Provisória em São Paulo e não voltou ao cárcere após a chamada “saidinha” de dia dos pais.
No plantão policial o encanador também informou que é de oposição ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e pediu para não entrar em nenhuma cadeia que o grupo estivesse. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Balbinos, que não seria dominada pelo grupo criminoso.
Outro caso
Já outro procurado pela Justiça, Emaykon Ferreira da Silva, 28 anos, foi capturado pela Polícia Militar na avenida Tiradentes, na noite de segunda-feira (12).
Contra ele havia mandado de prisão preventiva por furto qualificado. Silva foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.