Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada e era procurado pela Justiça, mordeu um policial para não ser capturado nesta terça-feira (18) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, próximo das 19h policiais faziam patrulhamento pela rua Stela Fassina Detregiachi, quando avistaram o indivíduo sentado em uma guia.
Ao notar a presença dos militares, o homem entrou em um bar e depois tentou fugir em uma motocicleta, no entanto acabou interceptado.
Contra o abordado havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções da Comarca de Presidente Prudente pelo crime de estupro. Ele também tem passagens por furto e tráfico de drogas.
O homem jogou a moto no meio da rua e saiu correndo pulando telhados de várias residências para tentar fugir. Ele foi perseguido e contido no fundo de uma casa.
O indivíduo resistiu à prisão, agrediu e chegou a morder o dedo de um dos policiais. O criminoso continuou se debatendo dentro da viatura e precisou ser levado para a UPA da zona Norte, já que estava reclamando de falta de ar.
O capturado foi medicado, assim como um dos policiais que sofreu as lesões. Em seguida, o homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria conduzido a uma unidade prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.