Com 62,62% dos votos, Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 18. Ele disputou o paredão com Babu e Victor Hugo. Antes de entrar na casa, o fisioterapeuta trabalhava com estética. No reality, estava no grupo Pipoca, com participantes anônimos.
Ao longo de sua permanência no programa, Lucas foi duramente criticado por comentários machistas. “Só não como a Mari porque não estou com fome”, se referiu à ex-panicat.
Ele e Petrix tentaram uma estratégia para desestabilizar as mulheres da casa que têm relacionamentos fora do reality. Petrix já foi eliminado do programa também.
Na noite desta terça-feira, 18, Boninho publicou no Instagram que a produção do programa colocará o quarto branco nesta edição “Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então, conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! Pra pressionar, o teto vai apertar”, escreveu.
O quarto branco foi usado pela primeira vez no BBB 9 como uma espécie de castigo para quem atendesse ao “big fone”. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.
No Twitter, Boninho comentou sobre a polêmica que envolve o quarto e direitos humanos. “Não foi condenado pelos direitos humanos o quarto branco? Só para saber”, escreveu uma internauta E o diretor respondeu: “Jura? Nesse mundo novo, pode ser (risos)”.
A 1ª Vara Criminal de Marília condenou o dono de uma construtora pelos crimes de…
Evento em Marília reuniu lideranças políticas e marcou abertura de comitê da pré-candidatura.
Veículos apreendidos durante operação da Polícia Civil em Ourinhos (Foto: Laperuta Junior/Passando a Régua) A…
Roberto Baggio construiu sua trajetória com passagens por clubes como Ponte Preta, Anapolina, Sertãozinho e…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (30) a apreensão de um…
A arrecadação das receitas federais alcançou R$ 264,4 bilhões em junho deste ano, com crescimento…
This website uses cookies.