Apoiado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, o Procon Marília que tem a missão de proteger e defender os consumidores, promove mais uma ação itinerante, desta vez no centro da cidade.
A iniciativa o acontece nas vésperas do Dia das Mães, neste sábado (11), das 8h às 12h, na ilha da Galeria Atenas, no cruzamento das ruas Nove de Julho com a avenida Tancredo Neves.
O evento consiste em democratizar o atendimento e facilitar o acesso aos consumidores que não conseguem ir ao Procon durante a semana.
Os fiscais estarão à disposição para orientar, esclarecer dúvidas, registrar reclamações, além de distribuir o Código de Defesa do Consumidor. “Resolvemos descentralizar o atendimento para que o Procon esteja mais próximo da população. Nosso objetivo é atender a todos e, para isso, estruturamos outras ações atrativas para oferecer diversão e bem-estar aos consumidores e desta vez vai ser no centro da cidade”, ressaltou o prefeito Daniel Alonso (PL).
PROCON BEM MAIS PERTO DE VOCÊ!
De acordo com as informações do diretor do Procon Marília, Guilherme Moraes, essa é mais uma ação para facilitar o acesso aos consumidores e empresários na região central da cidade.
“Ações como essa têm sido intensificadas e com apoio da Prefeitura Municipal de Marília justamente para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Procon”, destacou.
SERVIÇO
Ação do Procon Dia das Mães
Dia 11 de maio, das 8h às 12h
Ilha da Galeria Atenas – rua Nove de Julho com avenida Tancredo Neves, Centro
Codemar está em processo de extinção desde outubro de 2025 (Foto: Divulgação) A Prefeitura assumiu…
Drogas foram abandonadas por homem que conseguiu escapar; olheira também tinha pino (Foto: Divulgação/Polícia Civil)…
Ferramentas e materiais de construção foram furtados de um contêiner utilizado nas obras de uma…
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11), na…
Ministro mariliense Dias Toffoli (Foto: Ascom/STF) A Polícia Federal (PF) pediu ao presidente do Supremo…
Previsão é de que o equipamento público seja entregue à população ainda no primeiro semestre…
This website uses cookies.