O Príncipe William começou oficialmente a trabalhar como piloto de ambulância aérea nessa segunda-feira. O Duque de Cambridge passará os próximos meses em treinamento e deve começar a operar os helicópteros oficialmente no verão.
O Palácio de Kensington anunciou que William servirá à Bond Air Services, operadora que serve a East Anglian Air Ambulance – empresa de serviços de emergência, atendendo a todo tipo de chamada, e doará seu salário para a caridade. Segundo na sucessão do trono, o príncipe conquistou sua licença para pilotar em março, após completar uma bateria de exames escritos e físicos.
O Príncipe William deve ficar inicialmente na sede da empresa em Staverton, Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra, e em dois campos de aviação em Norwich e Cambridge para cumprir o cronograma de seu treinamento, que inclui uso de simuladores e exercícios para desenvolvimento de habilidades para o voo.
Além de seus deveres como membro da Família Real Britânica, que continuarão normalmente, esse é o primeiro trabalho de William. Ele e sua família – a Princesa Kate, seu filho George de 20 meses e o novo bebê que deve nascer em abril – deverão passar grande parte do tempo em sua casa de campo Anmer Hall, em Norfolk, agora que o príncipe começou a trabalhar na região.
Fonte: Veja
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.