Em 24 horas da primeira edição do Prime Day no Brasil, data de promoções exclusivas para assinantes, a Amazon diz que vendeu mais do que na Black Friday 2019. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro. A empresa, porém, não divulga mais números.
A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança; na “Papelaria e Eletrônicos”, caneta marca texto, smart TV 24″, câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no “entretenimento e esportes”, jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.
Segundo a empresa, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
Iniciativa reuniu estudantes e docentes em um trabalho interdisciplinar (Foto: Divulgação) Os alunos do curso…
Barraco no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília (Foto: Divulgação) A pesquisa urbanística do…
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
This website uses cookies.