A Polícia Civil de Tupã informou ter prendido nesta terça-feira (7) o homem de 23 anos que escapou da carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), na manhã de domingo (5), após falha no procedimento de um servidor. O acusado se aproveitou que o agente esqueceu de colocar o cadeado na tranca e fugiu.
A prisão aconteceu por volta das 11h, no momento em que o rapaz tentava voltar para casa. Segundo a polícia, as diligências não pararam desde o dia da fuga.
O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do acusado. A Justiça acolheu o pedido. O jovem vai responder pelo roubo a uma conveniência, Centro da cidade, registrado na noite de sábado (4).
FUGA NA CPJ
Conforme apurou o Marília Notícia, após o roubo à loja, a Polícia Militar fez buscas e conseguiu deter o rapaz de 23 anos. Ele foi levado à Polícia Civil para constatação, registros e procedimento preparatórios ao judiciário.
O homem preso chegou algemado ao plantão e foi mantido com as algemas até a saída dos PMs do local. Quando já estava na carceragem, acabou percebendo a falha de procedimento na cela e fugiu sem dificuldade; a tranca estava sem cadeado.
Não houve violência na fuga contra agentes públicos. Em nota, o Deinter-4 afirmou que o rapaz pulou um muro, após sair do prédio. Informou ainda que a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades pelo incidente.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.