A Polícia Civil de Tupã informou ter prendido nesta terça-feira (7) o homem de 23 anos que escapou da carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), na manhã de domingo (5), após falha no procedimento de um servidor. O acusado se aproveitou que o agente esqueceu de colocar o cadeado na tranca e fugiu.
A prisão aconteceu por volta das 11h, no momento em que o rapaz tentava voltar para casa. Segundo a polícia, as diligências não pararam desde o dia da fuga.
O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do acusado. A Justiça acolheu o pedido. O jovem vai responder pelo roubo a uma conveniência, Centro da cidade, registrado na noite de sábado (4).
FUGA NA CPJ
Conforme apurou o Marília Notícia, após o roubo à loja, a Polícia Militar fez buscas e conseguiu deter o rapaz de 23 anos. Ele foi levado à Polícia Civil para constatação, registros e procedimento preparatórios ao judiciário.
O homem preso chegou algemado ao plantão e foi mantido com as algemas até a saída dos PMs do local. Quando já estava na carceragem, acabou percebendo a falha de procedimento na cela e fugiu sem dificuldade; a tranca estava sem cadeado.
Não houve violência na fuga contra agentes públicos. Em nota, o Deinter-4 afirmou que o rapaz pulou um muro, após sair do prédio. Informou ainda que a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades pelo incidente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.