Valor máximo a ser pago pelo prefeito Camarinha é de R$ 271 mil
A Prefeitura de Marília abriu licitação a fim de contratar empresa para prestar serviços de vigilância armada para proteção das obras de implantação das estações de tratamento de esgoto das Bacias do Barbosa e do Pombo.
Porém, essas obras estão paralisadas desde o final do ano passado. De acordo com o edital de licitação, os serviços serão contratados por seis meses.
A segurança será realizada 24h, durante toda a semana, por profissionais equipados com armas letais e devidamente uniformizados. A licitação é feita em modo de pregão presencial e o valor máximo a ser pago pela Prefeitura é de R$ 271 mil.
As atividades a serem executadas pelos seguranças são: atendimento e acompanhamento de visitantes, manuseio de arma de fogo ou arma branca sempre que necessário e atuação em situações emergenciais, utilizando e acionando os meios disponíveis.
A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório será realizada no dia 15 de março a partir das 09h na Divisão de Licitação da Prefeitura.
Informações da Matra
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.