Valor máximo a ser pago pelo prefeito Camarinha é de R$ 271 mil
A Prefeitura de Marília abriu licitação a fim de contratar empresa para prestar serviços de vigilância armada para proteção das obras de implantação das estações de tratamento de esgoto das Bacias do Barbosa e do Pombo.
Porém, essas obras estão paralisadas desde o final do ano passado. De acordo com o edital de licitação, os serviços serão contratados por seis meses.
A segurança será realizada 24h, durante toda a semana, por profissionais equipados com armas letais e devidamente uniformizados. A licitação é feita em modo de pregão presencial e o valor máximo a ser pago pela Prefeitura é de R$ 271 mil.
As atividades a serem executadas pelos seguranças são: atendimento e acompanhamento de visitantes, manuseio de arma de fogo ou arma branca sempre que necessário e atuação em situações emergenciais, utilizando e acionando os meios disponíveis.
A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório será realizada no dia 15 de março a partir das 09h na Divisão de Licitação da Prefeitura.
Informações da Matra
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.