Equipe trabalha em troca (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e através de contrato com a empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, deu início na manhã desta quinta-feira (26), à troca de postes danificados em todas as regiões da cidade.
A expectativa é que aproximadamente 50 postes sejam trocados, sendo que o serviço deverá ser concluído em cerca de 30 dias.
A troca começou pela Via Expressa Sampaio Vidal, onde serão substituídos 13 postes que foram danificados em razão de acidentes envolvendo carros e motos.
Manutenção na Via Expressa (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
Além da Via Expressa, outros locais também terão a troca, como as avenidas Tiradentes, Nelson Severino Zambon, das Esmeraldas, João Martins Coelho, João Ramalho, José Carlos Sanches Cibantos (próximo ao Marília Shopping) e Sanches Cibantos (saída para Oriente e Pompeia), entre outras.
O secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, afirma que o trabalho está tendo todo o apoio da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb).
“O Dr. Valdeci (Fogaça, presidente da Emdurb) e sua equipe de trânsito têm nos dado todo respaldo para que possamos efetuar a troca com segurança, sinalizando os locais e fazendo a orientação do trânsito. Estamos gratos pela parceria e esperamos concluir esse serviço em no máximo um mês”, diz o secretário.
Troca de postes (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
Hélcio lembra também que o motorista que provoca o dano também é responsabilizado e tem que ressarcir o município.
“Quando acontece um acidente e o poste é danificado, quem provocou o dano é responsável. Quando se faz um Boletim de Ocorrência constando a placa do veículo, o proprietário é notificado a fazer o ressarcimento e, às vezes, a própria CPFL Paulista também entra com ação contra o munícipe. A gente pede que todos dirijam com responsabilidade e atenção para que não passem por essa situação e, principalmente, não coloquem em risco a própria vida e a de terceiros.”
É importante lembrar que a Citéluz também é a empresa responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município, fazendo a instalação das luminárias LED em todas as regiões da cidade.
Trabalhadores fazem a substituição (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.