A Prefeitura de Marília deve transferir a sede de pelo menos três secretarias municipais para um novo endereço único, a ser alugado pelo município, em frente ao Terminal Urbano, no Centro da cidade.
A informação foi apurada com exclusividade nesta segunda-feira (5) pelo Marília Notícia e confirmada pela própria administração municipal que, em breve nota, informou “estar em estudo” sobre as transferências.
No caso, das secretarias de Cidadania (antiga Assistência e Desenvolvimento Social), de Cultura e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, todas sediadas atualmente em residências alugadas.
Segundo a última relação de contratos de locação de imóveis publicada em 31 de março no Portal da Transparência da Prefeitura de Marília, apenas os aluguéis das sedes das pastas somavam R$ 15,2 mil mensais.
Segundo apurou o MN, a Prefeitura pretende transferir as secretarias para outro local alugado. No caso, no prédio ocupado atualmente pela Galeria San Remo. Inaugurado em 2019, o espaço comercial está praticamente esvaziado.
A Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), que ainda atende aos usuários do transporte coletivo urbano no local, deve se transferir para um salão vizinho que já passa por reformas.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.