A Prefeitura de Marília deve transferir a sede de pelo menos três secretarias municipais para um novo endereço único, a ser alugado pelo município, em frente ao Terminal Urbano, no Centro da cidade.
A informação foi apurada com exclusividade nesta segunda-feira (5) pelo Marília Notícia e confirmada pela própria administração municipal que, em breve nota, informou “estar em estudo” sobre as transferências.
No caso, das secretarias de Cidadania (antiga Assistência e Desenvolvimento Social), de Cultura e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, todas sediadas atualmente em residências alugadas.
Segundo a última relação de contratos de locação de imóveis publicada em 31 de março no Portal da Transparência da Prefeitura de Marília, apenas os aluguéis das sedes das pastas somavam R$ 15,2 mil mensais.
Segundo apurou o MN, a Prefeitura pretende transferir as secretarias para outro local alugado. No caso, no prédio ocupado atualmente pela Galeria San Remo. Inaugurado em 2019, o espaço comercial está praticamente esvaziado.
A Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), que ainda atende aos usuários do transporte coletivo urbano no local, deve se transferir para um salão vizinho que já passa por reformas.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.