Com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, e da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb), a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve acontecer nos próximos dois fins de semana, 21 e 28 de novembro, na Universidade de Marília (Unimar).
Equipes da Emdurb, supervisionadas pelo presidente Valdeci Fogaça, e da Divisão de Fiscalização de Posturas, através do servidor Juliano Bataglia, estarão mobilizadas durante os dois domingos por toda a região do Campus Universitário.
Uma faixa da avenida Hygino Muzzi Filho, em frente à Unimar, no sentido bairro-Centro, estará interditada para a colocação de barracas das universidades e também para a passagem e segurança dos alunos.
Faixa da avenida Hygino Muzzi Filho é interditada (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
“Temos orientações do prefeito Daniel Alonso (PSDB) para que todos possam chegar com tranquilidade e segurança ao Campus Universitário. Como nos anos anteriores, toda a estrutura da Emdurb e da Fiscalização estará à disposição dos estudantes e pais que ali comparecerem”, destaca Fogaça.
ENEM
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 3.109.762 estão inscritos no Enem 2021. Destes, 3.040.871 farão a prova impressa e 68.891 a digital.
Os portões dos locais de prova serão abertos ao meio-dia e serão fechados às 13h, no domingo (21). A primeira prova tem duração total de 5h30. O horário de aplicação é das 13h30 às 19h.
Os candidatos devem permanecer por pelo menos duas horas na sala de aplicação de exames e só poderão deixar o local da prova após as 15h30. Só poderão levar o caderno de provas para casa aqueles que ficarem na sala até as 18h30.
Barracas recepcionam estudantes (Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília)
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.