Menos de um mês após homologar a proposta vencedora para a construção de ciclovia na vicinal Danilo Gonzales, entre Marília e o distrito de Avencas, a Prefeitura de Marília alterou o prestador do serviço.
A nova habilitada é a M4 Construções Ltda, de São Paulo. Segunda colocada no processo licitatório, a empresa havia sido inabilitada por não ter apresentado documentação em acordo com as exigências do edital e seus anexos.
A empresa entrou com recurso. O julgamento favorável foi publicado no último sábado (26) no Diário Oficial do Município de Marília (Domm). O pregoeiro Luiz Gonçalves Dias diz ter reconsiderado sua decisão anterior.
Com a reabilitação, por assim dizer, da M4 Construções, a obra não deverá ser mais conduzida pela Replan Saneamento e Obras Ltda. Antes, a KJB Empreendimentos, de São Paulo, havia sido inabilitada e a Maripav, de Marília, desistido.
A mudança, ao menos por ora, para a nova empresa responsável pela construção da ciclovia baixou o custo de R$ 5.658.170,71, limite do custo total do edital retificado, para R$ 5.407.302,47, propostos pela M4 Construções.
No entanto, a licitação ainda pode sofrer uma nova ‘reviravolta’. As demais licitantes poderão interpor recursos nos próximos três dias úteis, na próxima semana, caso ainda queiram entregar a obra em Marília.
Segundo edital, a futura ciclovia deverá ser construída ao lado da vicinal Danilo Gonzales no trecho de 7,9 quilômetros entre o acesso/saída do Jardim Flamingo e a rodovia SP-333, na zona oeste da cidade.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.