“Doar sangue é um ato de amor”. Com esta mensagem, a secretária municipal dos Direitos Humanos de Marília, Wania Lombardi, transmite o apoio institucional para a Semana do Doador de Sangue, que começou nesta terça (21) e segue até sábado (25).
“Muitas vidas podem ser salvas com um ato tão simples, porém grandioso”, reiterou. A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos incentivam a campanha. Em uma das frentes para novos doadores, a Torcida Independente Marília do São Paulo Futebol Clube conscientiza torcedores do tricolor paulista a aderirem ao ato.
“Estamos auxiliando a Torcida Independente Marília a sensibilizar torcedoras, torcedores e pessoas que possam ir ao Hemocentro de Marília para salvar vidas”, considerou Wania. “Neste sábado, dia 25 de novembro, será realizada uma mobilização dos torcedores doadores para intensificar a coleta de sangue”, informou.
O Hemocentro de Marília fica na rua Lourival Freire, nº 240, no bairro Fragata. As doações ocorrem das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3434-2541.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.