“Doar sangue é um ato de amor”. Com esta mensagem, a secretária municipal dos Direitos Humanos de Marília, Wania Lombardi, transmite o apoio institucional para a Semana do Doador de Sangue, que começou nesta terça (21) e segue até sábado (25).
“Muitas vidas podem ser salvas com um ato tão simples, porém grandioso”, reiterou. A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos incentivam a campanha. Em uma das frentes para novos doadores, a Torcida Independente Marília do São Paulo Futebol Clube conscientiza torcedores do tricolor paulista a aderirem ao ato.
“Estamos auxiliando a Torcida Independente Marília a sensibilizar torcedoras, torcedores e pessoas que possam ir ao Hemocentro de Marília para salvar vidas”, considerou Wania. “Neste sábado, dia 25 de novembro, será realizada uma mobilização dos torcedores doadores para intensificar a coleta de sangue”, informou.
O Hemocentro de Marília fica na rua Lourival Freire, nº 240, no bairro Fragata. As doações ocorrem das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3434-2541.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.