Suéllen Rosim na manifestação na avenida Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)
A prefeita de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), Suéllen Rosim (Patriota), foi multada pelo Governo de São Paulo por não utilizar máscara durante a manifestação que ocorreu na avenida Paulista, na Capital, nesta terça-feira (7).
A notícia foi divulgada no site do Governo, onde o nome da chefe do Executivo aparece junto com outras 13 autoridades, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Suéllen afirmou nas redes sociais que foi informada sobre a multa através da imprensa.
“Fui informada por meio da imprensa que estou entre o pequeno grupo de pessoas multadas nas manifestações de 7 de setembro na avenida Paulista pelo não uso da máscara em alguns momentos de acordo com a legislação vigente. Segundo a notícia do Governo do Estado de São Paulo, seremos notificados em breve, sendo assim, quando eu for notificada agirei de acordo com os recursos que a lei me permitir. Sigo adiante”, disse a chefe do Executivo.
Ainda segundo a nota publicada pelo Governo do Estado, já é a sétima ocasião em que Bolsonaro descumpre normas sanitárias no território paulista, acumulando seis reincidências.
As autuações em legislação estadual e Lei Federal nº 14.019 de 2020, que obriga o uso de máscaras, e o sujeita às penalidades previstas na Lei nº 6.437 de 1977, que prevê multa de até R$ 1,5 milhão para infrações sanitárias gravíssimas.
CONFIRA A LISTA DE MULTADOS:
Segundo o Estado, o auto de infração será encaminhado para todos via Correios, com a descrição das normas previstas na legislação.
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
This website uses cookies.