Entulho jogado na Praça das Bandeiras (Foto: Gabriel Tedde)
A obra na Praça das Bandeiras, localizada na região central de Marília, ainda não terminou, mas a reinauguração oficial já foi realizada há mais de um mês.
A reportagem do Marília Notícia apurou que as rampas de acessibilidade para cadeirantes começaram a ser feitas duas semanas depois da solenidade e ainda não foram concluídas. Até mesmo o entulho ainda está jogado pela praça.
O editor de TV Bruno Brigatti, de 33 anos, ficou indignado com a situação. “Eu trabalho em frente, vi toda a obra sendo realizada e achei uma pouca vergonha no dia que vi o funcionário quebrando parte das pedras que haviam sido colocadas a pouco tempo para começar a rampa. Ela tinha que estar no projeto e ter sido feito junto. Para mim a reinauguração feita às presas foi campanha política antecipada”, disse Bruno.
Para a conclusão destas reformas foi prorrogado por mais 60 dias o contrato com a empresa Ambiente Engenharia e Paisagismo, conforme publicado no último sábado (16) no Diário Oficial do Município.
Quem passa pelo local vê claramente a falta de acabamento em alguns pontos da praça.
E não é somente a Praça da Bandeiras que está inacabada. De acordo com o Diário Oficial, o mesmo prazo de prorrogação também foi dado para as obras das praças Saturnino de Brito, do Paço Municipal e praças públicas do bairro Jardim Continental e Jardim Cavallari.
Reinaugurada em junho, reforma da Praça das Bandeiras ainda não está pronta (Foto: Arquivo)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.