A USF Jardim Liliana foi furtada na madrugada de sexta-feira (12) na zona Norte de Marília. Um Boletim de Ocorrência foi registrado durante a tarde do dia do crime, mas a divulgação dos fatos só ocorreu nesta segunda-feira (15).
O furto foi registrado na Polícia Civil por uma enfermeira de 25 anos. A USF, que fica na rua Leonor Mazalli, teve a porta arrombada e foram subtraídos R$ 220, além de objetos de informática – três tablets, um CPU, teclado e mouse.
A perícia esteve no local e a USF possui câmeras de segurança que podem ajudar na investigação da polícia.
USF Jardim Renata
Na mesma região e mesma manhã, a Polícia Militar foi acionada na USF Jardim Renata, após constatado o arrombamento na porta da frente. As câmeras internas e externas estavam apontadas para o alto, para evitar a gravação.
De acordo com a denúncia por funcionário da Prefeitura, foram levados do local quatro tablets, um computador de mesa e duas lanternas pequenas.
Durante a coleta de dados no local, o servidor também informou que havia recebido uma ligação informando que dois tablets e duas lanternas haviam sido entregues ao vigia noturno da USF Liliana e que poderiam ser parte dos objetos furtados na USF Renata.
Perícia foi acionada para o local. O furto na unidade de saúde também foi registrado na Polícia Civil, para investigação.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.