De acordo com a voluntária, Akemi Kushikawa o objetivo é atender entidades assistenciais e a população carente. “Em 2013, a arrecadação foi extremamente satisfatória, quando foram montadas cerca de três mil cestas e a expectativa para esse ano não é diferente. A população de Marília é solidária e nos ajudará com alimentos não perecíveis”, disse
No total, serão 200 postos de coleta e a arrecadação nas casas está prevista para os dias 08 e 09 de novembro. As caixas podem ser encontradas em supermercados, lojas e bancos.
“Será mais uma grande mobilização, na arrecadação nas casas contaremos com o apoio da Legião Mirim, dos Escoteiros, Os Desbravadores, 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra. A campanha conta também com a participação de chácaras de futebol society, como Gadocha, Circo, Country Clube, Lions Clube e Yara Clube.
Mais informações sobre a campanha Natal Solidário poderão ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Nove de Julho, nº 1.600, telefone: 3417 6650.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.